O escritório Fireman, Rabelo, Lamenha e Nobre Advogados, ou simplesmente FRLN, é fruto da fusão exitosa do BCLN Advogados com a Rabelo e Fireman Advogados.

De tal operação societária nasceu uma Sociedade de Advogados comprometida com a gestão ágil e disciplinada, cujo sucesso está calcado numa cultura organizacional centralizada na busca incessante da adequada experiência dos nossos clientes, parceiros e colaboradores, com o universo jurídico.

Para isso, adotamos um modelo de pensamento ambidestro, onde dentro do mesmo ambiente de trabalho convivem dois motores produtivos com características totalmente distintas, porém complementares entre si.

Sendo assim, em nosso  Motor 1  buscamos a multiespecialidade, típica dos escritórios full services, para cuidar das demandas tradicionais de nossos clientes e parceiros, mediante o esforço concentrado em seis ramos tradicionais do direito, quais sejam:

  • Direito Empresarial e Propriedade Intelectual
  • Direto Trabalhista
  • Previdenciário
  • Direito Tributário
  • Direito Administrativo
  • Direito Civil e Consumidor

Quanto ao  Motor 2, criamos uma célula avançada de novos projetos, arquitetada pela transversalidade entre as atividades inerentes ao  Motor 1  com a introdução de soluções encontradas no ecossistema de inovação e tecnologia.

O time FRLN é motivado a pensar global para agir local, por isso atendemos clientes de todo país, sendo nossa presença física inserida, principalmente, nos mercados alagoanos e pernambucanos.

Nossa missão é ofertar soluções jurídico-negociais, rápidas e eficientes, com foco máximo na superação de entraves burocráticos.

Com isso, compreendemos que o nosso propósito é contribuir para a redução do déficit operacional da Justiça brasileira, criando interfaces jurídicas mais seguras, eficazes e eficientes.

Trabalho em equipe, inovação, mentalidade empreendedora, transparência e responsabilidade, são valores indeléveis da nossa organização no trato com nossos clientes, parceiros e colaboradores.

Se é isso que você procura, prazer, somos o FRLN Advogados!